8 de agosto de 2012

Novo espetáculo do Balé da Cidade estreia quinta, dia 9

Nesta quinta, o Balé da Cidade do Natal estreia no Teatro Alberto Maranhão seu novo novo espetáculo, “Teia”. A apresentação será às 20h. O espetáculo, que vai do grotesco ao lírico e do trágico ao cômico, fala sobre a negação do desejo por meio de quatro situações: uma casa sem quartos, mulheres que não dormem, uma menina noiva de um par de botas e uma prima distante que quer esquecer.
Concebido a partir da obra Doretéia, “Teia” é considerada uma das peças mais complexas do universo dramático de Nelson Rodrigues. O Balé da Cidade do Natal, criado em 2002, é formado por bailarinos profissionais com atuação predominante na dança contemporânea. Informações no (84)  3222 3669.


Ficha Técnica

Elenco: Ana Carolina Vieira, Anádria Rassyne, Andréia Melo, Carol Reis, Mariana Gurgel, Vanessa Oliveira, João Alexandre Lima, Marx Bruno, Rodrigo Silbat e  Juão Nin.
Concepção e direção: Mauricio Motta
Iluminação: Ronaldo Costa
Música: Juão Nin
Figurino: Ian Bernardino
Cenário: Mauricio Motta
Vídeo: Josie Pessoa
Assessoria de Imprensa: Carol Reis 

4 de agosto de 2012

Novo espetáculo do Balé da Cidade é destaque no Jornal de Hoje

Confira entrevista realizada pela jornalista Daniela Pacheco ao diretor do Balé da Cidade do Natal, Mauricio Motta. A matéria está sendo veiculada na edição de fim de semana do periódico. 

Na entrevista, Maurício fala sobre a criação do trabalho, as dificuldades encontradas pelo elenco em encenar uma peça a partir da obra de Nelson Rodrigues e sobre o futuro indefinido da companhia. 

Boa leitura! 
Balé da Cidade apresenta trabalho baseado em peça de Nelson Rodrigues

1 de agosto de 2012

Confira o teaser do espetáculo Teia



Estreia dia 09/08, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão.
Ingressos: R$ 20 inteira - R$ 10 meia.
Não recomendado para menores de 14 anos.

Doe um leque!


Doe um leque (quebrado ou não) para compor a cenografia do espetáculo Teia do Balé da Cidade do Natal com a direção de Mauricio Motta e concorra à 2 pares de ingressos. Os leques podem ser entregues no Museu de Brinquedos (IFRN - Cidade Alta) ou na secretária da escola do Ballet Municipal (Capitania das Artes).

As doações podem ser realizadas até o dia 7/08. O sorteio dos ingressos será feito no dia 8 e divulgado aqui. Já a estreia do espetáculo acontece no dia 9 de agosto no Teatro Alberto Maranhão, às 20h. 

Participe!